FINANCIAMENTOS

POCH

Programa Operacional Capital Humano (POCH), aprovado pela decisão da Comissão Europeia de 12 de Dezembro de 2014, visa contribuir para um crescimento inteligente, sustentável e inclusivo e para a coesão económica, social e territorial.

IEFP

O IEFP é o serviço público de emprego nacional. Tem por missão promover a criação e a qualidade do emprego e combater o desemprego, através da execução de políticas activas de emprego, nomeadamente de formação profissional.

POISE

No Programa Operacional Inclusão Social e Emprego desempenhamos as nossas tarefas com o intuito de alcançar os objetivos com os quais nos comprometemos mas acima de tudo com o propósito de criar condições que proporcionem oportunidades  aos que direta e indiretamente nos procuram e são beneficiados pelas nossas ações.

PORTUGAL2020

Trata-se do ACORDO DE PARCERIA adotado entre Portugal e a Comissão, que reúne a atuação dos cinco Fundos Europeus Estruturais e de Investimento – Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional, Fundo de Coesão, Fundo Social Europeu, Fundo Europeu Agrícola de Desenvolvimento Rural e Fundo Europeu dos Assuntos Marítimos e Pescas - no qual se definem os princípios de programação que consagram a política de desenvolvimento económico, social e territorial para promover, em Portugal, entre 2014 e 2020.

FUNDO SOCIAL EUROPEU

O Fundo Social Europeu (FSE) é o principal instrumento europeu para promover o emprego, ajudar as pessoas a conseguirem melhores empregos e garantir oportunidades de emprego mais justas para todos os cidadãos da União Europeia.